sexta-feira, 30 de março de 2012

Maria Sangrenta

 Oi gentee!!! Hoje eu vou falar de uma das minhas lendas favoritas!! A Maria Sangrenta!! Espero que gostem...


É uma lenda muito conhecida por todos os amantes de terror... A lenda conta que caso seu nome Maria Sangrenta seja dito três vezes em frente a um espelho no banheiro, ela aparecerá frente de quem a chamou e arrancará os seus olhos.Dizem que ela foi executada há 100 anos atrás por ser uma bruxa,mas há histórias mais recentes envolvendo uma moça que,devido a um acidente de carro,ficou com a face totalmente desfigurada por causa do impacto.Com o preconceito,ela vendeu sua alma ao Satanás para conseguir se vingar de todas as pessoas do mundo. Ninguém sabe se essa lenda é verdadeira ou não. Mas no filme atividade paranormal 1,2,3 e Tókio, a razão da assombração é uma antiga brincadeira de evocar a Maria Sangrenta... Se você souber algo, por favor comente para mim... Eu Amanda estou tentando tomas coragem de tentar evoca-la para provar se a lenda é real ou não... Beijinhos pessoas!


P.s não sei se essa é a Maria Sangrenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário